Buscando melhorar a conversão da sua loja?

10 regras que você deve, ou melhor, já deveria ter aplicado.

  • A importância do conteúdo.

    Você não tem um vendedor aguardando para informar o cliente sobre o que ele procura, então descreva com detalhes os diferenciais e características de seu produto, mostre fotos, vídeos e também divulgue em seu blog e nas redes sociais.

  • Usabilidade é tudo!

    O tempo de carregamento da home é fator decisivo para ter uma alta taxa de rejeição, e isso é só o começo! Experimente colocar um conhecido para comprar em seu site e você vai se espantar com as dúvidas de usabilidade que ele vai ter.

  • Mantenha contato com seu cliente.

    Ele entrou na loja... e agora? Ofereça ajuda via chat, mostre seu telefone de forma bem clara, dê algo em troca para ele cadastrar o e-mail, tenha uma ferramenta de mapa de calor para entender como seu cliente navega, notifique todas as mudanças de status do pedido... e convide-o para voltar.

  • No e-book tem muito mais...

    Se achou interessante esta prévia, então não perca tempo e baixe o e-book! Fizemos uma seleção de 10 dicas importantes que vão trazer resultados imediatos para sua loja virtual.

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